Avançar para o conteúdo principal

Ruborizei

A verdade é que o facto de ser muito conversadora e aparentemente despachada faz com que se tenha uma ideia de que sou isso mesmo. Mas a verdade é que escondo uma relativa (grande) timidez.

E eis que hoje numa sala cheia de pais e mães dos colegas da minha filha, viram-se do nada para mim algumas pessoas que me dizem o seguinte: "Vimos a sua filha lá em baixo, e ela é....tão linda. Tem uma cara mesmo....bonita, é linda a miúda!"

Claro que agradeci, senti um calor ao nível das maçãs do rosto mas fiquei babada. Não que isso seja importante, se é bonito, se é feio ou se é assim-assim, mas claro que ouvir estas coisas e sabendo eu que ela é de facto bonita e não o digo por ser minha filha, mas porque tenho olhos na cara, deixa-me assim aquela sensação de:

"pelo menos eu e o pai da criança juntos, resultámos para algo em grande. Se tivesse sido desenhada, não sairia tão gira."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.