Avançar para o conteúdo principal

Às voltas com o meu coração

Em sentido literal. Para que as dúvidas fiquem esclarecidas, pese o facto de me sentir melhor desde que ando a fazer a medicação que me baixou consideravelmente o batimento cardíaco para níveis normais, mas que também me baixou ainda mais a tensão arterial, a verdade é que me sinto tendencialmente melhor. As arritmias reduziram, mas não terminaram, o cansaço tem dias...mas como o meu cardiologista não deve querer que eu morra cedo, desta vez resolveu querer verificar uns valores chave, que podem confirmar ou não se de facto existe Insuficiência Cardíaca, já que os exames locais não foram conclusivos.


Veremos...como já é sabido que a minha coagulação também não funciona muito bem, estou para aqui com um hematoma na veia, sangue por todo o lado...um filme.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.