Avançar para o conteúdo principal

E do nada recebo mimos e fico com lagrimita rebelde no olho, como que a atestar a qualidade do eyeliner à prova de água

No trabalho, como em tudo na minha vida, tento fazer o meu melhor. Não quer dizer que o meu melhor atinja as expectativas do que os demais esperam de mim, mas gerir expectativas já é algo muito mais complexo.

Uma das muitas situações com que tenho que lidar diariamente a nível de trabalho, é exactamente lidar com as expectativas de várias áreas e corrigir que aquilo que se espera da minha área, possa não estar tão alinhado, devido a factores internos ou não. Mas a minha base é sempre pela positiva, pela melhoria, por deixar uma palavra, uma acção.

Hoje, depois de mais um "ter que me chegar à frente" recebo um email apenas com esta frase:

E sinto que um reconhecimento tão singelo me fez agradecer por ainda estar viva, por ser a pessoa que sou. Afinal consigo fazer a diferença para algumas pessoas, mesmo que estejam a centenas de quilómetros de mim. E quem ficou tremendamente grata por este gesto, fui eu. Sinto borboletas a voar em torno da minha cabeça. That message made my day!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.