Avançar para o conteúdo principal

A desatenção dos homens face aos detalhes

Ora bem, passo por um local que me faz lembrar logo sem pestanejar uma pessoa. Tiro uma fotografia e mando-lhe just because of that, porque me lembrei dele e sou uma mulher com este tipo de peculiaridade. Gosto das pessoas, estão presentes na minha cabeça e mesmo que possa estar a kms de distância, se algo me faz lembrar delas e isso é bom sinal, partilho.

Mas só depois de lhe dar algumas pistas e do dito cujo me ter "levado" desde a Belém, Amoreiras, Avenida da Liberdade, Parque Eduardo VII e até a uma Embaixada, nisto se passaram 20 minutos depois, e já quase não tendo mais alternativas na cidade de Lisboa é que me diz: "Perto do IST".

Claro que é o Técnico - para que essa pessoa perceba que está no meu pensamento :) E não, ainda não optei pelas Engenharias!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.