Avançar para o conteúdo principal

Depois dos 40

Pintei pela primeira vez o cabelo...e de amarelo..., vá, loiro. Umas madeixas que achei me dariam luz. Se deram, não sei, mas não desgosto de me ver assim. É diferente. Hoje, extravasei. Pintei pela primeira vez na vida as unhas de...preto. Por norma não é tom que goste de ver na maioria das pessoas, mas já vi muita mulher bonita e com classe com unhas pintadas de preto e que lindas que estavam.
Longe de mim ser assim um mulherão fantástico, mas acho honestamente que tenho um aspecto cuidado e com alguma classe. Vai daí arrisquei:

Só peço aos meus amigos que se acharem que estou a ficar gaiteira, me internem. Fazer figuras tristes é que não!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.