Avançar para o conteúdo principal

Eu devo pensar que a minha filha anda a dormir

A minha filha tem uma aptidão inata para rasgar calças; então se forem calças caras, ainda mais. Pelo que, ontem por acaso levou as leggings do Harry Potter que a "Fada Dentinho" lhe deu e à noite perguntei-lhe se por acaso teve o cuidado de não as rasgar, porque não me apetece comprar mais calças nos próximos tempos.

Levei com esta:

"Não, não vês que não estão rasgadas? Mas também estas não foste tu que compraste, foi a Fada, por isso não gastaste dinheiro!"

Ok, perante ela até pode parecer que  ando a dormir, mas ainda consigo ter o raciocínio um pouco mais rápido - valha-me isso. Atirei o seguinte:

"Pois, mas quando rasgares essas, quem terá que comprar as próximas, será a mãe, certo!?"

Vá...ficou sem resposta, reduziu-se à sua douta importância e calou-se. Mas esta foi por pouco, confesso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.