Avançar para o conteúdo principal

Emoção, avisos e promessas: os destaques da cimeira do clima da ONU

Acho esta miúda brilhante, e concordo com muito do que ela sente e transmite. Não sei que futuro terá a minha filha, a geração dela e as seguintes...contudo acho que a forma como estão a expor esta miúda e a forma como ela está a levar a sua luta, se está a tornar demasiado enfatizada. Ninguém me pediu opinião, mas eu opino na mesma.

Emoção, avisos e promessas: os destaques da cimeira do clima da ONU: Dezenas de países assumiram o compromisso de acelerar o combate às alterações climáticas, numa cimeira que ficou marcada pela ausência dos EUA, do Brasil e do Japão. "Nós não vamos falhar", prometeu Marcelo Rebelo de Sousa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.