Bébécas - 22 month's maio 04, 2012 Vivas e urras para a minha Bébécas; faz hoje 22 mesinhos e eu em contagem decrescente para deixar de fazer a contagem em meses. Crescem depressa demais! Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários A Menina dos Louboutin disse… Parabéns!! =) de facto, o tempo voa...um beijinho gd para ambas!! Anónimo disse… Parabéns, Bébécas! Quase, quase dois aninhos. :) Brown Eyes disse… Obrigada e a Bébécas também agradece; daqui a 2 meses é que vai ser giro cantarmos os parabéns!
Comentários
um beijinho gd para ambas!!