Avançar para o conteúdo principal
Hoje foi uma agitação que até me canso só de relembrar.

A minha criança tem muita energia, muita vida, e desde que chegámos a casa até à hora do João Pestana foi demais. Eu já não sabia para onde me virar, pois ela estava a exigir bastante atenção.

Culminou com o facto de, depois de a ter deitado ter ido ao caixote do lixo despejar qualquer coisa e ver algo a brilhar lá dentro....quelque chose não batia certo.
Era "apenas" o gel de banho J'Adore que ela achou dever ser pindérico demais para a mamã com ele se banhar e então, lixo com ele!

Fiquei cá a pensar:

Olha que esta bebé tem cada uma!...e depois rio-me; começa a ser um lugar comum.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.