Avançar para o conteúdo principal

Os golfinhos no meu sonho

Hoje, o tema central do meu sonho foram golfinhos; já há muito tempo que não tinha um sonho propriamente dito. Por norma tenho pesadelos acordada e vejo autênticos seres das trevas e à noite o terror por vezes tem continuidade.

Mas esta noite foi de uma tranquilidade deveras emocionante; porque me vi rodeada de tudo o que gosto; tinha gente boa onda à minha volta, a minha filha, estava ao pé do mar, feliz e muito perto, os golfinhos.

E eu maravilhada porque era de facto um cenário de sonho.

Entretanto lá tentei analisar para a vida prática o que isto poderia querer dizer, e eis que li o seguinte:

"Um sonho com golfinhos poderá ser um bom prenúncio para o que um futuro próximo lhe reserva;


 Ao sonhar com um golfinho, isso significa que em breve desempenhará novas funções de muita responsabilidade."

Ora vejamos, as funções de muita responsabilidade já cá estão todas às costas, mas o bom prenúncio não sei bem porquê mas já acho salada de frutas a mais. Mas aguardo com toda a serenidade e humildade por boas notícias, venham elas!

E o sonho dos golfinhos pode voltar, eu apreciei!

Comentários

Não sei se acredito nisso. Investiga o que a Margarida (ex-presidente do clube das virgens) disse sobre os golfinhos!
Brown Eyes disse…
Aiiiii, não deve ser boa coisa.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.