Avançar para o conteúdo principal

Chegámos à fase "painting"

Se há objectos que não faltam lá em casa, são livros e canetas, cada vez mais.

Já lá vai o tempo em que eu lia 2 e 3 livros em simultâneo, já lá vai o tempo em que a minha cultura ia aumentado de dia para dia, agora aumenta apenas de mês para mês, mas as boas referências e os bons hábitos continuam lá.

Se a Bébécas se vai dedicar às letras, aos números ou às artes, é uma incógnita, mas lá que já revela uma grande curiosidade pelas artes plásticas, posso dizer que sim.

Já me apanhou um livro ou outro e decidiu reescrevê-lo com uns gatafunhos psicadélicos...a lápis, menos mal. Isto porque a minha relação com os livros é quase umbilical e custa-me imenso ver um livro estragado, dói-me até.

Ontem, muito calada a brincar eu a preparar uns documentos e achei que estava tudo tranquilo; e estava, não fosse juntamente com os brinquedos ela ter uma caneta e decidir fazer Body Painting nas suas próprias pernas.
Lá lhe expliquei que aquilo não era a melhor ideia de todos os tempos; no espaço de tempo entre ir à cozinha para ver como estava o jantar dela e voltar, lá voltou ela a pintar o que ainda restava.

Bem, tenho que preparar a minha cabeça para a seguir serem as paredes, sofás, e ai dela que se atreva a colocar uma pinta de caneta que seja numa das minhas malinhas Burberry, Tous, Armani e por aí. Dava-me uma coisinha no coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.