Avançar para o conteúdo principal

Hummm, que cheirinho

Comprar um perfume para um homem para mim é sempre complicado. Porque o perfume é algo inerente à própria pessoa, tem e impõe personalidade e na realidade há um perfume para homem que me atrai acima de tudo. É daqueles mesmo bons e só podia ser Hugo Boss.

Há outros, o Allure da Chanel e tal, mas nada que se compare àquele Hugo Boss; já disse em tempos a uma pessoa que me tinha apaixonado pelo perfume, mas não é verdade, a pessoa foi e continua a ser especial e o perfume foi apenas um acessório que deu um ar da sua graça à coisa.

Este é para uma pessoa especial por outros motivos, um amigo, um companheirão, que, apesar dos seus defeitos e virtudes me proporcionou muitos momentos bons, me ensinou muitas coisas e por quem tenho acima de tudo algum (muito) respeito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Apropriação

 Costuma ser um terreno simpático e bem cuidado, com relva bem aparada e quando o tempo o permite as crianças brincam até ao limite do dia. Fica em frente a minha casa.  Hoje testemunhei uma apropriação e que imagem mais maravilhosa. O pato Pateco descobriu uma nova casa, e enquanto ali houver água, desconfio que de lá não sairá. Vou investigar e dar-lhe um olá todos os dias. O pato Pateco merece. A beleza na simplicidade…