Completamente interligado com o meu post anterior está o facto de que não respeito datas para oferendas e se achar oportuno, fizer sentido ou pura e simplesmente me apetecer, fora de datas pré-definidas gosto de dar presentes (e também gosto de receber pois claro). E assim ocorre muitas vezes com a minha filha. Desta vez, já após a semana negra do Natal tive de ir à perfumaria comprar o meu creme nocturno e vi a miúda a deambular pelos corredores e a cheirar cartões. Para bom entendedor, esta visão bastou. Então diz lá que perfume é esse que tanto cobiças - mas a minha cabeça, descendo à idade dela ficou nos Don Algodon, Kookaii, Estivalia que usávamos na época. Pois que me "apresenta" o Fame do Paco Rabanne. Mas isso é um perfume de senhora crescida pensei eu, mas nisto, os meus olhos focam a figura esbelta, o sorriso radiante, a pose e penso...pois, já tenho aqui uma menina a crescer é isso, que já não se fica com as colónias da Uriage e da Tous linha de bebé. Bom, lá peç...
Comentários
Beijinhos
Trata-se do presente que a Bébécas me vai oferecer no Dia da Mãe; fomos ontem escolher e é bonito, pelo menos para mim.
Mais bonito ainda vai ser ouvi-la dizer Mamã no próximo domingo, mimá-la e receber todos os miminhos dela. O presente não deixa de ser um mero artefacto, soberbo aos meus olhos e associado a uma certa "luxúria"...sim, também sou uma pecadora.
Mas, depois das águas turvas o amor da minha filha e um ou outro artefacto também fazem os meus dias mais alegres, que é o que se pretende :)
(Falando em pecado... Neste momento a minha alma está contigo. Estou a digerir uma pizza e uma consciência muito pesada. Enquanto me lembrar desta, não como mais nenhuma.)