Avançar para o conteúdo principal

As crianças da família

Eu não sei o que se passa, mas de geração para geração vamos crescendo a olhos vistos; a minha avó era muito orgulhosa do seu 1,54cm e o meu avô com os seus 1,90 e tal, deram origem à minha mãe com uns honrosos 1,67cm, se bem que eu ache que a mãezinha anda a encolher, ou sou eu que abuso dos saltos altos (ou ambas as coisas).

O meu pai, não fazendo ideia de quanto mede, é bastante esguio, logo eu ganhei mais uns centímetros à minha mãe, fiquei com os meu 1,70cm, embora toda a gente me ache mais alta dada a minha estrutura esfísica ser mais para o lado do espargo do que da abóbora.

A Bébécas bem, eu não sei onde vai parar, mas segundo dizem os filhos de um casal meu amigo é "a bebé gigante". As pessoas esquecem-se dos seus tenros 22 meses e pensam que já tem quase 4 anos; e o tamanho dos pés!? Nem digo nada.

Ontem fiquei a saber que a minha priminha de 7 anos veste roupa para 14...mas onde é que nós vamos parar com estas crianças king size?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.