Avançar para o conteúdo principal

A "Loja do Mestre André" e o "Pintinho Piu"

Tenho a confessar que hoje fui às lágrimas de tanto rir; eu já tinha ouvido aqui e ali a música do "Pintinho Piu", mas apenas me tinha ficado no ouvido essa parte, de resto não piava mais nada.

Eis se não quando hoje, uma amiga saiu-se com a tal frase e do nada lá começámos a falar da músida, do facto de ser um pouco brejeira, mas que ainda por cima fica no ouvido.

E digo eu:

"Pois, porque é um desenho animado que canta isso, não é??"

E ela a dizer que não, que era um miúdo e que para além do tal "Pintinho Piu", também tinha o resto da capoeira, do celeiro, do bosque, enfim.

E debrucei-me, aí com interesse no video da música e já não podia mais, eu já não tinha posição, tal não foi o extase.

E pensei; mas, há 30 anos atrás nós iamos à "Loja do Mestre André" comprar os instrumentos todos que lá houvesse e mais algum...e na geração da minha filha "O Pintinho Piu".


Ahahahahahahah....não sei se ria, se chore.

PS: o miúdo que dá voz à música até tem a sua graça, mas por favor, não podiam ter escolhido outra letra???

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.