Avançar para o conteúdo principal

Não que eu ande propriamente de mãos dadas com a Santa Sé

...mas o feriado de amanhã calhava muito bem; desde segunda-feira que chego a casa com uma canseira que nem me aguento; entre tratar da minha menina e garantir os serviços mínimos, parece que levei com um bulldozer em cima.

Ontem tratei do jantar dela, para mim mandei vir uma pizza e foi o que jantei. A Bébécas ontem quis ainda mais miminho do que é habitual, ainda estive a fazer-lhe festinhas e carinhos para ela ficar tranquila, lá adormeceu, eu tentei ver alguma coisa na televisão que não sei bem o que era, apenas sei que acordei toda torcida no sofá já passava das 4 da manhã, a televisão embora com o som baixo, parecia estar em altos berros, desliguei-a, virei-me para o outro lado, e ali pernoitei até de manhã.

Escusado será dizer que com estas noites em que não me dou ao trabalho de dormir de uma forma decente, acordo ainda mais cansada e com vontade de me deitar ainda antes de sair da toca.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.