Avançar para o conteúdo principal

Habemus Sandalium

E depois de muito procurar, percorrer as lojas que faltavam, lá encontrei umas na Knot, do género que eu queria...Houston, não havia o número da Bébécas, iam mandar vir, optei por reservar.

Mesmo assim dei mais uma volta e a simpática menina da Metro Kids lá me indicou uma sapataria na avenida da frente, e eu lá fui, não muito convencida.

E encontrei!!! Era mesmo aquilo. Clássicas, com os dedinhos protegidos à frente para não haver acidentes de unhas levantadas e afins, sola de couro, azuis escuras, bingo!

Fui cancelar a outra reserva e já tenho as sandalocas da minha pequenina; já devia estar vacinada, mas fico sempre com um amargo de boca ao pagar o calçado dela; tão pequeninas e custam o mesmo que um bom par de sapatos para adulto, com a agravante que para eles são de desgaste rápido e para nós duram vários anos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.