Avançar para o conteúdo principal

Durou apenas 2 dias

E voltou a morrer; o meu telemóvel associado à TMN, aquele XPTO com câmara com bastante qualidade e etc, foi mesmo ao ar, e não lhe auguro rápidas melhoras.

Ontem à noite voltou a morrer, dei-lhe voltas e mais voltas até que ele me disse assim:

"Erro no arranque. Contacte o retalhista"

Resumindo, parece que se foi. Lá andei a dar voltas, porque há um contacto ou outro que só tenho ali, comecei a remexer nas gavetas para tentar encontrar o antigo que já não tem algumas teclas mas que para recurso estaria muito bom...até porque as pessoas que na realidade importam têm o meu número mais privado e o número associado ao TMN, que evaporou é o número do povinho ostracizado e que no fundo, não interessa mesmo a ninguém...

Mas lá me lembrei que estes 35 anos e meio já devem começar a fazer mossa e não raciocinei logo que o meu outro telemóvel, que até foi dado, porque tinha outro que avariou em pleno período de garantia e eu escolhi este, na altura até a pensar que era uma solução que me poderia ser útil...então o bicho tem Dual SIM.....ahahahahah, lá pus o cartão, e agora tenho um dois em um; até é divertido.

Ai IPhone, come to mummy :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.