Avançar para o conteúdo principal

2Knight

Já não me lembro se foi na primeira fase do sono, se na segunda, entenda-se, antes ou depois da minha filha me surpreender às 3.30am para eu lhe ir pegar ao colo.

Mas foi um sonho no mínimo interessante, com uns toques de romantismo e ao mesmo tempo algo surreal; estava eu em cima de um belo cavalo, a andar a passo, sem sela e sem estribos, e lá ia eu toda contente a dar um belo passeio.

Mas não estava sozinha; ao meu lado e sem cavalo ia uma pessoa que me é totalmente desconhecida, mas que ao mesmo tempo me faz lembrar alguém...mas não sei quem :(

No sonho era alguém que estava comigo, mas também não percebi que tipo de relação tínhamos, mas havia uma grande cumplicidade.

Chegámos ao nosso destino, o cavalo encolheu as patas de trás para eu descer...enfim, tudo muito tranquilo, sem stress. Se for assim o outro lado, posso ir já para lá!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.