Avançar para o conteúdo principal

A minha mummy ofereceu-me

Uma tábua de engomar própria para o meu novo ferro com caldeira; de facto a tábua que tinha, sendo daquelas xpto não era a indicada para o novo ferro e andava aqui numa solução de recurso, a colocar o ferro numa mesinha, com um paninho, mas com a condensação todo o cuidado era pouco para não estragar nada.

Uma amiga minha andava a espicaçar-me para eu comprar aquela tábua, eu bem que andava a fazer as continhas à vida e em meses com muitos extras chegamos a um ponto em que temos que refrear um pouco...e eis que a minha mummy me fez esta surpresa. Obrigada mamã, a mãe é uma "chata", mas tem destas coisas que me deixam sem palavras.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.