Avançar para o conteúdo principal

Arghhhhhhh...que stress

Calcorreei a maioria das sapatarias do costume para comprar umas sandalinhas para a Bébécas...e nada; já estou a ficar enervada.

Vi dezenas, mas quase todas do mesmo género que, por um lado não é o meu, e por outro não têm o modelo que eu pretendo.

Muito plásticas (gostando eu de a ter mais clássica), muitos rosas e roxos e flores e afins...e sobretudo o que eu quero é que a minha menina mantenha o ar de menina enquanto pode. Não me estou ver a conjugar vestidos clássicos da Laranjinha, da Knot e por aí, com sandálias de plástico e com cores eléctricas.

Tenho em mente o estilo clássio com a típica sola fininha de couro, enfim, sandália tipo inglês, fechadas à frente, porque para o dia-a-dia tenho receio que ela ande com sandálias muito descapotáveis; ainda me levantam uma unha à criança e havia de ser o bom e o bonito.

Portou-se que nem uma princesa, cheia de paciência a entrar em sapatarias sem fim e quando terminámos a jornada, olhou para mim muito triste e perguntou se já não ia comprar os sapatos novos. Claro que vamos; amanhã vou tentar a Hera e a Knot e se não chegar a bom porto, lá terei que ir até à Baixa e em último caso mandar vir umas não sei bem de onde.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.