Avançar para o conteúdo principal

A nossa estrutura

A Bébécas nasceu bem gordinha, tal como eu que ainda lhe fiquei a ganhar 10 gramas.

Nos primeiros meses, parecia uma bolinha de carne, redondinha, cheia de refegos que mais apetecia dar dentadinhas naquelas coxas. Agora, quase com 3 aninhos de vida, parece um espargo; a carinha continua em formato bolacha, com umas bochechas bem salientes, mas de resto tem uma altura bem acima da média para a idade dela, e o peso não está a acompanhar a evolução...está magrita.

Curioso é compará-la comigo e as semelhanças do corpo dela com o meu são mais do que evidentes; ainda hoje saímos ambas de corsários e túnica, ela de ténis, eu de sapatinhos que o casual day no escritório é apenas à sexta-feira, ela estava uns passos à minha frente e eu a admirar a minha obra: a miúda parece a mãe em ponto pequeno, as pernas muito bem feitas, muito torneadas, compridas como tudo, de uma elegância no porte que até fico parva.

Podia estar mais gordinha, facto que na idade dela até lhe fazia bem, tem tempo para ser magra, mas pronto, não posso engordar a criança à força.

Vamos lá ver se no futuro não lhe dá para seguir as pisadas da nossa prima J. Schonberg.

Comentários

CAROL disse…
Antes magrinha que obesa! Mas eu sei que nós, mães, gostamos dos nossos rebentos rechonchudos...
Beijinhos
Miú Segunda disse…
Antes magrinha que obesa! Mas eu sei que nós, mães, gostamos dos nossos rebentos rechonchudos...
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.