Avançar para o conteúdo principal

Mais sensibilizada fiquei eu

Fiz há uns dias uma pequena doação a uma instituição pela qual nutro especial carinho e cujos valores partilho; foi de facto uma doação muito pequena, mas faço questão de o fazer sempre que posso e, acredito que se todos nós fizermos a nossa parte melhoramos nem que seja por instantes a vida dos nossos semelhantes e que necessitam mais do que nós.

Não esperava receber uma carta de agradecimento, em que se dizem sensibilizados pelo meu acto - acreditem que me sensibilizaram muito mais, pois não fiz mais do que a minha obrigação enquanto cidadã e ser humano.

E a vida podia ser sempre assim, simples. E é irónico, recebermos de onde menos esperamos gestos destes que nos afagam o coração, e muitas das vezes sermos confrontados com muito mais do que simples traições da parte dos que mais, a seu tempo, amámos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.