Avançar para o conteúdo principal

1 ano de saudade Benjamim

Reza o calendário que amanhã é o Dia da Mãe, porque é o primeiro domingo de Maio e assim ficou; eu por acaso achava bem mais lógico que fosse comemorado a 8 de Dezembro como era há alguns anos atrás, mas enfim, que seja o primeiro domingo de Maio que nunca calha ao mesmo dia.

Dei sempre valor a estes dias, e mesmo quando andava mais afastada da minha mãe jamais me esquecia do dia em si e do seu significado. Amanhã celebro mais um dia, desta vez como mãe, o 4º como mãe e o 3º já com a Bébécas nos meus braços.

Está doentita, irritadiça, mas o nosso dia ninguém o vai tirar...lamento profundamente que calhe no dia em que perfaz 1 ano da morte do meu pequeno afilhado Benjamim...jamais o esquecerei.

Comentários

Miú Segunda disse…
Céus! Não há nada mais triste do que a morte de uma criança.
Um beijinho para ti e as melhoras da tua Bebecas!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.