Avançar para o conteúdo principal

Então e o KO que a minha filha me deu hoje

Eu nem queria acreditar, mas era verdade; estava eu ontem muito descansada a "arrumar as botas" depois das lides domésticas e oiço o início do choro; pensei que seria um sonho, uma dorzita nos últimos dentes, uma cólica, sei lá, não quis acreditar que estávamos a começar outra semana igual à anterior - e logo ela que praticamente desde o início me dava noites santas.

Qual quê!? Quando "acorda" assim, o mau feitio é tanto que eu aproximo-me e ela diz-me para ir embora, mas se eu não me aproximo berra por mim, e andamos naquilo meia hora e eu super preocupada que ela acorde os vizinhos do lado. Acreditem, não é fácil.

Sei que eram 5 da madrugada ainda eu olhava para o relógio sem ter pregado olho, ela mais espevitada do que eu, eu bem que tentava embalá-la e ela a pedir em simultâneo para comer flocos de cereais e para ver o Max...e eu a dizer mal da minha vida, mas a acariciá-la ao mesmo tempo.

Enfim, nestes momentos em que já merecia o meu descanso, vem-me sempre uma lágrima de profunda exaustão ao olho, mas depois passa; ser mãe é isto mesmo, nem tudo é um mar de rosas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.