Avançar para o conteúdo principal

Continuo em mudanças...

Hoje o dia começou cedo, again, não fosse o meu despertador Bébécas Tinkerbell tocar a horas certas e cada vez mais cedo; pese o facto de ironicamente só o fazer ao fim de semana, porque aos dias de semana tenho que ser eu a acordá-la, demora longos minutos e faz sempre birras tremendas para se vestir.

Eu não digo!? Murphy's law.

Bem, lá tive que deitar mãos à obra porque a nossa D. Celeste esta semana não pôde vir pôr a nossa casinha a brilhar, peguei no aspirador, pano do pó, pincel para os livros e para as frinchas, enfim, até os cortinados aspirei, os coxins das cadeiras da sala para lavar e dei uma volta ao quarto da Bébécas, já a antever a quantidade de brinquedos novos que vão chegar a 4 de Julho.

Antes dela nascer, para além do roupeiro, comprei uma cómoda baratinha mesmo de recurso para arrumar as coisinhas mais básicas, mas sempre soube que não era um móvel para ficar definitivamente ali; para isso tinha o roupeiro que está muito giro com os stencil's que lhe coloquei.

Resolvi então transferir a cómoda para a casa de banho, dá-me imenso jeito; mantenho duas gavetas para as coisas dela e o restante fica para toalhas; o tampo...esse já estou aqui a engendrar comprar uma cestinha forrada a tecido mimoso e pôr para lá as minhas centenas de cremes, bases, sombras, máscaras e demais utensílios de beleza.

O cesto da roupa por lavar também mudou de sítio e a Bébécas está eufórica com toda esta agitação.

A Mãe que adora lides domésticas já me disse que entretanto se eu quiser vem cá um dia forrar as prateleiras da despensa com papel mimoso...organização doméstica é a praia dela.

E cada vez penso mais na ideia de aproveitar a minha arrecadação para fazer a tão desejada Mezzanine e ia ficar com uma alegre casinha ainda mais gira; amigos arquitectos que me ajudem com o projecto até tenho, pessoas que conhecem alguém que me fizesse a obra também...falta orçamentos e capital....resumindo, não falta tudo :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.