Avançar para o conteúdo principal

Talvez seja uma questão de idade (a minha)

 Mas quando estou a ver os noticiários nos canais generalistas portugueses e a meio dos blocos publicitários aparecem os anúncios aos Big Brothers que em cada canal têm um nome diferente, mas que vão dar todos ao mesmo, até reviro os olhos. Eu até compreendo que para algumas pessoas aquilo seja a sua companhia….mas só de ouvir a publicidade fico irritada. 

O mesmo sucede após a hora de almoço ao fim de semana, em que rapidamente pego no comando e saio dali - num momento estou a ver uma notícia que até me interessa, no minuto a seguir já vejo umas dançarinas toscas e roliças aos pulos num palco erigido numa cidadela qualquer, uma serie de apresentadores histriónicos aos gritos a atropelarem os seus diálogos pré-ensaiados entre si. E nisto há programas apresentados pelo Marco Paulo e afins e caso não houvesse de facto outras opções eu acreditaria que se tratava de uma conspiração para embrutecer a sociedade.

Lamento o que possa parecer aos mais incautos, mas esta mediocridade não leva a lado nenhum. E cansa. Ou eu estou de facto a envelhecer muito de dia para dia e já não tenho qualquer salvação. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.