Avançar para o conteúdo principal

 Não ligo nada a likes. O que coloco e/ou comento nas redes sociais, faço-o porque me apetece e não por esperar reacções. As linhas que aqui escrevo são as minhas memórias, os meus pensamentos, as minhas parvoíces, devaneios e…acima de tudo, coisas que não interessam a ninguém, mas que escrevo para memória futura. Algures no tempo se ficar sem tino ou memória, vou lendo e tentando recordar quem fui, no que pensei, no que me causou emoções boas e más, nas traquinices da minha filha….

Também ficará para ela um dia se rir com as banalidades da mãe. Não pretendo nada mais. 

Mas…receber numa das minhas redes sociais um “like” do Ivan Lins….deixou-me agradecida. Eu admiro o Ivan Lins e o filho Cláudio. Receber assim uma manifestação deixou-me com um sorriso tímido e feliz. Estou grata pela simpatia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.