Avançar para o conteúdo principal

 As questiúnculas da sucessão de cadeiras dos Deputados do CDS no Parlamento já me dão vontade de rir. Em suma, a Ana Rita Bessa chateou-se com a ineficácia do Chicão e bateu com a porta (como eu a entendo). O líder parlamentar sem dar justificações a ninguém e porque assim está definido nos estatutos, diz que quem vai substituí-la é o miúdo Sebastião Bugalho, miúdo esse de quem fizeram um prodígio, mas que ainda tem muito que aprender.

Mas esse mesmo miúdo, pelos vistos "tem-nos" no sítio, e diz que não vai. E parece que sabe o significado de irrevogável, algo que não aprendeu certamente com o ex-líder do partido, de seu nome Paulo Portas. Ora bem, o miúdo Bugalho não vai...e a cadeira continua vazia e o Chicão colocou a pata na poça porque veio criticar a público o líder parlamentar.

Agora vem o líder parlamentar Telmo Correia refutar que o Chicão não conhece a lei porque andou para aí a vaticinar que quem deveria ocupar a cadeira, seria o Presidente da Juventude Popular.

.....a procissão ainda vai no adro, mas estávamos mesmo a precisar de um bom folhetim partidário. Não façam a dança das cadeiras partindo da cúpula, que não é preciso...se bem que não há folhetim digno de seu nome, que não contenha pelo menos 2 temporadas e uma série de episódios.

....and counting!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.