Avançar para o conteúdo principal

Hoje…não!

 Na verdade em nenhum dia, mas de facto neste, que é um dia de reflexão para mim, em que estou absorta nos meus pensamentos e nas minhas memórias…é pesado. De manhã 1 hora no trânsito, foi duro, mas era de manhã e aquela perspectiva de ir beber a meia de leite no quiosque da esquina para acordar.

Ao fim do dia foi fracturante ao nível do meu sistema nervoso. Duas horas e 15 minutos para percorrer 20kms. Uma filha para ir buscar até às 19:00 horas e eu, parada a 20kms. A minha salvação, ou seja, a tia dela, a menos 2 ou 3kms do que eu, mas igualmente presa. Tudo isto me fez  ter quase um ataque cardíaco, pelo facto de não ter muito mais pessoas a quem recorrer. Lá me lembrei de incomodar a minha vizinha querida do primeiro andar, uma senhora já com a sua idade e que merecia sossego - foi a nossa salvação. Lá me foi buscar a filha e deu-lhe carinho e atenção até eu chegar, depois de passar em acidentes, e mais acidentes e choques em cadeia.

Fica-se capaz de cortar os pulsos com uma lâmina comprada no Chinês!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.