Avançar para o conteúdo principal

Como uma ilha...

 Não que esteja rodeada de água por todos os lados, mas a verdade é que a sensação é mais ou menos assim - estar eu, myself and I no centro, rodeada pelo caos, sem ver uma nesga de paraíso.

Assim estou eu esta semana - há já muito, mas muito tempo que não levava tanta "pancada" em dias seguidos e vinda de tantas vertentes. Haja trabalho, mas não era preciso ser assim, podia estar tudo mais calmo, podia estar tudo a decorrer de uma forma mais equilibrada, sem ter que se estar a apagar fogos em todas as frentes.

E depois ainda há que levar a miúda ao médico, acordar de madrugada todos os dias, chegar a casa extenuada e ontem, o jantar foi uma bola rústica com uma fatia de queijo à 1 da manhã. Eu sou uma sobrevivente eu sei, mas até a Joana D'Arc morreu um dia, mas virou Santa. Não tenho esse tipo de pretensão, sou uma herege, uma pecadora, mas com tanta pancada acredito que vou expiando alguns pecados.

Nos entretantos, na véspera sem jantar, o almoço de hoje é um shot de proteína e os pontos de interrogação na cabeça de quem comigo se cruza, multiplicam-se: como é que ela está a ficar tão magra!?

Calma...calma que os quilos perdidos até aqui foram intencionais e não os queria para nada. Daqui para a frente, veremos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.