Avançar para o conteúdo principal

Quando os sonhos são demasiado reais

 Por acaso estava a dormir sozinha, porque se estivesse acompanhada poderia ter originado uma situação desagradável. Eu que costumo ficar sossegadinha no meu canto, não sou de me mexer...hoje fiquei estupefacta com uma reacção involuntária.

Vejamos: só me lembro de estar a caminhar num passeio com a minha mãe e a minha filha. De repente uma carrinha tipologia Ford Transit começa a fazer marcha-atrás e nisto, começa a literalmente esmagar-me a filha. Deixei de ver a minha mãe e tudo o resto. Sei que acordei de joelhos na cama a dar murros à parede por cima da cabeceira...e o despertador a tocar. O despertador, despertou-me (ai este pleonasmo) e numa fracção de segundos eu estava a dar murros na parte traseira da carrinha como que a forçá-la a andar para a frente e no outro momento eu estava no meu quarto a dar murros à parede e a gritar: Rita, Filha!

Foi tão real que ela me aparece esbaforida de lá de dentro a dizer:

"Chamaste Mãe?!

Apanhei o susto da minha vida. Não sobrevivo a outra igual.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.