Avançar para o conteúdo principal

Resumo do primeiro dia

 Ela diz que a apresentação correu bem, não me parece terem ocorrido entropias com a turma assim numa fase embrionária. A Directora de Turma já foi professora dela no ano passado pelo que a transição não será muito difícil. Teve outra professora do ano passado que foi lá à sala e lhe fez festinhas na cara - é muito dada a afectos a minha filha e fica derretida quando recebe mimos.

Mas o que de facto é louvável é olhar para o horário que lhe calhou. Sim senhores, agora sim. O do ano passado foi terrível. Péssimo para crianças tão pequenas. Este em contraposição é o melhor. Todas as manhãs ocupadas até à hora de almoço e só tem uma vez por semana aulas à tarde. Melhor era impossível. 

Que este ano lhe corra em termos académicos tão bem quanto o transacto e em termos emocionais que esta mudança de turma lhe possibilite melhores momentos de interacção com os colegas, confraternização e amizade. É o que desejo. E que venham 9 meses seguidos de desafios e que aqueles olhinhos lindos me continuem a sorrir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.