Avançar para o conteúdo principal

Ontem apeteceu-me ir jantar ao Avillez

Mas como anda tudo com uma vontade imensa de sair, tenta reservar-se uma mesa e nada. Tudo cheio. E logo ontem que eu estava mesmo com vontade de ir ao Avillez. Bom, nada como experimentar um conceito do Chef que eu ainda não conhecia e marcar onde ainda existiam lugares para reservar: Pizzaria Lisboa no Bairro do Avillez. Quando entrei ainda me babei ao passar pelas iguarias do Pateo, mas tive que me contentar com italianices, que chatice.

Não fiquei nada arrependida e o jantar foi excelente, pelo que, recomendo a quem um dia queira experimentar.



 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.