Avançar para o conteúdo principal

Coisas que custam um bocado

 Proteger a criança de vírus e bactérias, evitar uma série de infeções oportunistas durante o Inverno, evitar mais duas almas na fila da Urgência, antibióticos, aerossóis, sofrimento, oxigénio por vezes, mãe em casa com direito a Assistência à Família e mais uma série de coisas e que não vou enumerar, mas no fundo também a poupar muito dinheiro ao Estado, e o valor da profilaxia ser absurdo. Quem não pode pois claro, sofre mais, apanha pneumonias, vai parar vezes sem conta ao hospital, etc. 

Certas coisas, nunca vou perceber, mas dou graças por apesar de tudo ter capacidade para proteger a miúda. Coitado de quem não pode!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Apropriação

 Costuma ser um terreno simpático e bem cuidado, com relva bem aparada e quando o tempo o permite as crianças brincam até ao limite do dia. Fica em frente a minha casa.  Hoje testemunhei uma apropriação e que imagem mais maravilhosa. O pato Pateco descobriu uma nova casa, e enquanto ali houver água, desconfio que de lá não sairá. Vou investigar e dar-lhe um olá todos os dias. O pato Pateco merece. A beleza na simplicidade…