Avançar para o conteúdo principal

 …estava para aqui a aguardar serenamente pelos resultados à CML…mas quer-me parecer que vou dormir sobre o assunto. Assim como assim Sintra já está decidido. Veremos se a continuidade traz algo de melhor, porque há muito que fazer por um concelho com este potencial. 

E quanto ao Isaltino…Oeiras é o melhor concelho do país, e o senhor de que toda a gente fala, é um dos grandes responsáveis por isso. Não vou defendê-lo, nem atacá-lo, pois essa opinião guardo-a para mim, e para o meu núcleo duro de confiança, centrando-me apenas na maravilha que é o meu Concelho Natal e profissional, e esperando que no futuro, com e/ou sem Isaltino se continue a destacar como um bom sítio para viver, estudar, trabalhar, que continuem a crescer polos culturais, tecnológicos e que continue a dar respostas sociais à sua população e não só.

Se estas eleições servirem como antevisão para as próximas legislativas, isto promete…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.