Avançar para o conteúdo principal

Ela é assim

Hoje quando estávamos a sair de casa, perguntou-me porque não tinha trazido eu as minhas galochas, para ficarmos iguais.

Como é sexta-feira e é o único dia em que uma pessoa se pode vestir mais à vontade, vesti as minhas calças de montar que são quentinhas e umas botas de cano alto normais.

Lá lhe expliquei que não me ficavam muito bem as galochas hoje.

De seguida disse-me que queria também ter sapatos de salto alto, ao que eu lhe comentei que para isso acontecer ela tem que ser muito crescida e ter muitos anos.

 - Quero crescer depressa mamã, muito depressa, para ficar assim lindinha como tu!

Que amor :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.