Avançar para o conteúdo principal

Ontem à noite desgracei-me

Dei o jantar à minha filhota comme il faut, com o não quero do costume mas depois lá foi comendo até ao fim, voltar a arranjar-me para ir fazer uma boa acção, ou seja, ir buscar a minha irmã ao hospital, pois teve que lá passar parte do dia (toda inflamada coitada) e voltar a "correr" para casa para não atrasar muito mais a hora de deitar da pequena.

Não me apetecia alinhavar jantar para mim, passei no Mac e lá foi o Big do costume.

Comentário da cria mal me acerco do McDrive:

 - Vamos jantar ao Maquedónáde???

 - Tu já jantaste, lembras-te? E lembras-te que fizeste fita porque disseste que não querias jantar e não tinhas fome? Agora queres junk food?
Pois lamento, mas a menina já jantou.

Claro que lhe ofereci do meu jantar o que ela quisesse (esperando que não aceitasse pois não me agrada que coma destas coisas), e de facto ela não quis. Ufa, menos uma asneirita para ela e mais uma para a mamã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.