Avançar para o conteúdo principal

Hoje ao almoço

Estava eu a preparar-lhe a refeição, a aquecer a sopinha, o prato principal já estava pronto e pergunta ela:

 - Essa sopa é para mim!?

E eu respondi-lhe que sim, também...

Ao que ela anuiu:

 - Não me parece uma boa ideia!

Definitivamente a "formiga já quer ter catarro" e com 3 anos e meio está a sair-me melhor do que a encomenda. Como a vulgar democracia começava a não resultar connosco, porque tinha uma catraia a querer contra-argumentar de mulher para mulher, resolvi instaurar a democracia cá de casa, com regras próprias.

Neste tipo de coisas não dou resposta, apresento-lhe o que tenho que apresentar sem comentários; e ela comeu e repetiu.

Fantástico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.