Avançar para o conteúdo principal

Grávida? Eu???? Ahahahahah

Cada dia se ouve uma mais cómica do que a outra; pois que hoje me ligou um cliente para o escritório, e perguntou pelos meus rebentos; lá lhe respondi que por enquanto ainda só tenho a Bébécas e estou muito bem assim.

Ao que ele contesta:

Ah....sim....mas o segundo já vem a caminho!

E eu?

Desculpe!? O que é que o Engº sabe que eu não sei?

Então, o seu colega R. disse-me há uns tempos que que ia ser mamã em breve.

Até me faltou o ar; das 2 uma, ou pelo facto de eu ter andado com roupa um pouco mais larga o meu querido colega calculou que eu estivesse grávida de um caroço de azeitona, ou então as lentes dele são daquelas que aumentam a silhueta, porque barriga e tecido adiposo são algo que não faz parte da minha actual fisionomia.

Mas eis que ao tirar satisfações com o R., ele diz que não foi ele, que só pode ter sido o C. Mas afinal o que é que o pessoal sabe acerca do meu sistema reprodutor, que eu própria desconheço?

Comentários

CV Love disse…
Eh eheh1 pessoas estão sempre a dar palpites e tenta que a pessoa cheguei a próxima fase. Se tem namorado,quem a ver casada! Se é casada quer que tenhas filhos! Após o primeiro quem o segundo... =P Natureza humana!
Velud'arte disse…
Por aqui passa-se o mesmo! Uma colega minha de trabalho diz que eu sei que estou novamente grávida e que não quero contar :) aproveitou e disse também a alguns colegas :) Temos de nos rir :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.