Avançar para o conteúdo principal

Acerca das meninas russas

Tenho a dizer que dado o regime em causa, pensei que até fossem condenadas a mais do que 2 anos, é sem dúvida uma questão política....mas........

Contestar, lutar, e por aí fora...não concordo com aquele regime, acho o Putin uma pessoa com a qual se deve ter muito cuidado....mas fazer o que elas fizeram em solo sagrado mexe-me com as entranhas.

Aprendi desde cedo a respeitar solo sagrado, faça parte de que religião fizer, não há necessidade de se cometer sacrilégio, quando o podiam ter feito noutro sítio qualquer.

Desde a pré-história, passando pela Idade Média e por aí fora, solo sagrado é isso mesmo, e infelizmente hoje em dia, com a quebra acentuada de valores com que nos deparamos já tão pouco se respeitam esses locais, e não me parece um bom exemplo, por serem locais de culto, de reflexão, de respeito e que deveriam auferir muita paz de espírito a quem os frequenta.

Quanto a mim terá sido a única lacuna das jovens Pussy, mas uma pena de 2 anos, numa prisão Russa, parece-me bastante exagerado.

That's their system!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.