Avançar para o conteúdo principal

Aventuras e desventuras do meu (ex-telemóvel)

Após a saga que comentei aqui creio que na quinta-feira passada liguei para a assistência técnica para saber novidades do meu telemóvel...pois o Samsung que me emprestaram de substituição não se andava a dar muito bem comigo e eu com ele, entenda-se.

Ah, e tal, está para reparação, a situação foi contornada, vai ser reparado de acordo com a garantia...não se preocupe.

Tá bem...aguardemos então.

Hoje de manhã ligam-me da loja, mas afinal o cenário era diferente; resumindo, a Nokia recusou-se a reparar o telemóvel ao abrigo da garantia, pelas discrepâncias do IMEI que estava incluso no telemóvel vs o IMEI da factura original.

Como o erro foi da loja em questão (temos pena), então convocaram-me para lá ir escolher um telefone novo sem custos adicionais para mim. Olha que sorte!!!

Lá fui eu, e agora tenho um Nokia novinho em folha dual-sim e tudo; e uma pessoa ainda se queixa da vida. Se o telefone se tivesse lembrado de avariar daqui a 2 meses, já não havia garantia que me valesse; até acabou por ser oportuno o bicharoco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Folder "Para quê inventar" #6

 Também existe quem publicite "Depilação a Lazer"!  Confesso que quando olhei há uns dias para uma montra de um instituto, salão ou lá o que é de "beleza" fiquei parada por alguns momentos, não sabendo bem se deveria benzer-me, fazer serviço público e ir avisar as pessoas que aquilo estava mal escrito ou pura e simplesmente, seguir o meu caminho. Foi o que fiz, segui o meu caminho, porque na realidade não me foi perguntado nada, portanto não vale a pena entrar em contendas com desconhecidos à conta de ortografia. Mas...."depilação a lazer" é mesmo qualquer coisa! Para mim, não é mesmo lazer nenhum e posso confirmar que provoca até uma sensação algo desconfortável no momento, que compensa depois, mas daí a ser considerado lazer, vai uma distância extraordinária.

Quando a vida nos torna a abanar

 Já aqui tinha referido as minhas andanças com os exames de rotina mamários que vieram com um resultado duvidoso e que me atiraram para uma ressonância magnética boa, sem indicações que fossem dignas de algo mais do que seguir com os exames de rotina anuais.  Foi apenas a interpretação do que li e muito me aliviou mas...a realidade trouxe-me nova surpresa quando a médica especialista em cancro de mama analisa com muita atenção os meus exames e, de uma forma muito tranquila me diz que o facto de ter uma ressonância magnética com um bom resultado não é por si só garante de ausência de cancro e que as imagens do meu nódulo lhe deixavam dúvidas, que não a deixavam tranquila caso me pedisse para voltar em 6 meses, dada a minha idade e os factores hormonal e multiplicação de células estarem ao rubro, e uma espera de 6 meses poder ser a diferença entre a vida e a morte. Na minha presença contactou o médico e colega dela que me fez a ecografia mamária e saí de lá com biópsia urgente marcada. N