Avançar para o conteúdo principal

O sentimento de mau estar apoderou-se de mim

Pois que hoje assim que me levantei senti-me num estado de ligeira confusão, tonta e vontade de me deitar novamente. O pequeno almoço não resolveu.

Até que uma colega me lembra: "não te esqueças que está mais calor e o comprimido que tomas para o coração faz baixar a tensão e tu já a tens baixa".

Precisamente. O médico bem me avisou que quando a temperatura começasse a subir, dificilmente eu me iria aguentar em pé com facilidade, e lá está. Estou meia zombie e a sentir a cabeça a andar à roda. Portanto sem o tratamento tenho arritmias, com o tratamento fico KO - que fazer!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.