Avançar para o conteúdo principal

Coca-Cola 1 - Me, myself and I - 0

Uma das minhas maiores virtudes mas também um dos meus maiores defeitos, sendo que é tudo uma questão de perspectiva - a honestidade. Já aprendi que na vida sermos demasiado honestos pode trazer-nos dissabores, mas não consigo ser de outra forma.

Portanto aqui me confesso. Voltei à estaca zero do desafio 14 dias depois. Almocei com a miúda junk food, que é como quem diz, McDonald's e não há bebida melhor do que a bela da Coca-Cola para acompanhar um Big Mac.

Portanto amanhã voltará a ser o dia 1 do desafio, eu consigo viver sem Coca-Cola, mesmo que fique à beira de cortar os pulsos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.