Avançar para o conteúdo principal

Acerca do que me fez sorrir hoje

Tenho um amigo que conheço há mais de uma década e de quem gosto bastante. Lembro-me de passarmos serões na conversa, a rirmos que nem uns perdidos, a devorar gelados no extinto Piazza, a encontrarmo-nos nos tempos aureos do BBC.

A vida dá voltas, e embora estejamos perto geograficamente, há anos que não nos vemos, passam-se meses e meses que não falamos, mas o carinho está sempre lá.

Hoje, do nada, recebo uma mensagem, simples, mas que me disse tanto:

"Um dia muito Feliz minha querida!"

Amei, fez-me sorrir. Os afectos são isto mesmo. Lembrar do outro, ter uma palavra, um carinho, por mais simples que seja, mas que nos faz tão bem à alma e ao coração.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.