Avançar para o conteúdo principal

Juro que pensei que ela tinha mudado

E seria o protótipo da pessoa que consegue mudar para melhor, eu registaria a patente, ganharia um dinheirão e a minha filha seria um fenómeno.

Voltemos atrás. 3 semanas e meia a trazer bolas verdes e de quando em vez azuis no comportamento. Eu não quis lançar o fogo de artifício antes da hora, mas a verdade é que eu própria estava a ficar convencida de que as coisas estavam a tomar o seu rumo. O pequeno Unicórnoio Magenta estava a transformar-se num belo cisne. Rufavam tambores, eu ia ao programa do Goucha...mas, eis que há 2 dias atrás voltou a trazer bola amarela, e porquê senhores, porquê!

A culpa não foi dela senhores, nunca é. As bolas coloridas é que não percebem nada disto e a professora muito menos. Pensava que uma miúda cujo apelido é "Peixoto" se chamava "Peixeira" e toca de lhe chamar "Peixeira" pensando que a estava a chamar pelo nome.

A minha filha é uma santa, por isso lhe dei o nome de Rita, em homenagem à Santa Rita de Cássia. Ela jamais insultaria uma miúda de Peixeira senhores. Ela está inocente! Ahahah

Comentários

Minhas Escolhas disse…
Já me fartei de rir... mas isso é lá razão para bola amarela, senhores?

Marta

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.