Avançar para o conteúdo principal

Sinistro!



Assustador, sei lá. Tenho-me deparado com um personagem e de cada vez que me cruzo com essa criatura, vejo coisas ainda mais sinistras do que da última vez.
À hora de almoço passou por mim de carro com uma criatura que não percebi se era humana ou animal; ao final do dia, vejo-o de novo e nem descrevo a criatura que estava ao lado - mas não era nem humano, nem animal, de todo.

Peguei no telefone, precisava de uma testemunha que comprovasse a minha sanidade mental e que não estava a ver coisas; e não estava, viram exactamente o mesmo que eu.

Confesso que se tivesse que traçar em termos científicos o perfil da criatura, diria que tem grandes propensões para psicopatia e perversão, no mínimo.

Não só a figura é sinistra, como tudo que a envolve. Até sinto arrepios na espinha. Em pleno século XXI persistem pessoas reais que mais parecem saídas de um filme de Tim Burton. Credo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Considero-me mãe a "tempo inteiro"

Pois o foco da minha vida está centrado na minha filha, mas tenho outras responsabilidades que não apenas relacionadas com o dia-a-dia dela, como é óbvio. Deparo-me com uma grande dificuldade em conseguir ter agenda para tudo, e aí acho que o nosso país necessita de evoluir. Ando a contactar escolas de dança para a familiarizar com o Ballet, e umas dizem que só iniciam as crianças aos 6 anos (o que eu acho tarde), outras apenas têm aulas durante a semana às 4 da tarde. Uma pessoa está a trabalhar a essa hora, é impossível levar as crianças no meio do horário de trabalho para estas actividades. Que chatice :(

Os malefícios da adolescência

 Sempre pensei que a minha filha não seria acometida por certas coisas, nomeadamente acne. Eu nunca tive e achei que a genética iria ajudar...mas não. De há uns meses a esta parte a pele da cara ficou qual campo minado e muito também por culpa dela, pois gosta de fazer experiências com produtos que não são para a idade dela, vai na conversa das amigas e não segue as minhas sugestões e agora chegou ao limite pois claro. Lá fui com ela ao dermatologista que é um médico incrível que já nos ajudou há uns anos com um problena de hiper pigmentação, mas fiquei descapitalizada e vamos ver se resulta. Para já foram 200€ assim num piscar de olhos. Seguir o plano durante cerce de 3 meses para nova avaliação. Ao sairmos da consulta disse-lhe assim o médico: "Não te preocupes porque de uma forma ou outra isso vai ter solução e vamos fazer de tudo para não ficares com marcas." E a minha filha que não tem o mínimo de bom senso respondeu: "Eu não estou nada preocupada, a minha mãe é que...