Avançar para o conteúdo principal
Quando eu coloco já para que não haja dúvidas que determinada situação ocorre entre as 11:00h-12:00hGMT e mesmo assim me perguntam de seguida se é "hora portuguesa ou espanhola", isto depois de já ter trocado só no dia de hoje para aí uma dezena de emails com respostas a questões pouco inteligentes...é de uma pessoa se passar um bocado, não!?

Bom, contei até 10 em alemão para demorar mais un décimo de segundo e fui politicamente correcta, explicando que GMT = Greenwich Mean Time, coisa que eu aprendi para aí no 2º ciclo, longitude 0, linha imaginária, meridianos...

Deus, dai-me paciência, porque se me der força...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.