Avançar para o conteúdo principal

Será que a minha voz está a ficar com tiques de macho?

Telefone toca.
Eu atendo.
Do lado de lá:
"É o Santos?"
E eu:
"Desculpe?"
Repete:
"Estou a falar com o Santos?"
------------Breve Pausa-----------
Respondo:
"Está enganado. Nem eu sou o Sr. Santos, nem este número pertence ao mesmo. Lamento. Boa tarde!"
Responde o personagem que queria falar com o "Santos":
"Ah, pois, se calhar enganei-me"
Pensei....mas já nem disse, senão transformava a chamada inusitada em diálogo:
(não foi se calhar, foi mesmo engano)

Mas eis a questão: ou eu ando a ficar com a voz mais grave, ou o tal Santos tem uma voz feminina. Haja paciência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.