Avançar para o conteúdo principal

Acabou-se o love mood

É que hoje de manhã já me indispôs porque embirrou que não queria levar as calças que lhe separei. Giras que dói, azuis escuras da Massimo Dutti, pois que embirrou que queria levar umas leggings quase que de trazer por casa da Kiabi que em situações normais só deveria usar nos dias em que tem educação física.

E chorou, e esperneou e enervou-me e reclamou que não gosta de calças de ganga, eu disse que as calças não são de ganga, percebi que para ela azul = ganga, desmistifiquei o conceito, quase que deitei fumo pelas orelhas, apeteceu-me devolvê-la outra vez, mas lá está...o período experimental já passou...enfim, só me passou a fúria à entrada da escola, quando lhe dei o beijinho de despedida naquela bochecha gorda e deliciosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.